"...senti saudades resolvi te escrever"

por Robson Assis | | 8.1.10


Hoje eu parei quando vi essa foto. Estava num álbum antigo, parecia guardada a sete chaves. É uma foto com essa amiga, uma amiga que se foi. Éramos próximos. O bastante para eu me ver feliz apenas quando ela chegava, o bastante para passar horas no telefone rindo, qualquer que fosse o assunto.

Você tem, sem dúvida, pessoas chaves em sua vida. Aquelas que não vão desaparecer com o simples esquecimento, aquelas que transcendem o tempo e os percalços da memória. Pessoas como estas é que fazem de nossa vida uma experiência completa.

Tenho um amigo que ficou falando dela o tempo todo, passava meses e ele não deixava de citá-la. Demora pra perceber que, quando as pessoas morrem, elas não nos deixam realmente sozinhos. Elas deixam lembranças, histórias, medo e uma saudade singular. É como se convencionou dizer: elas "moram em nossos corações".

Ontem, ao final de uma música que parecia não ter fim, ela correu na minha direção e pulou nos meus braços. Ficamos assim por alguns segundos que marcariam todos os meus anos seguintes. Parece que foi ontem quando ela sorriu e disse que me amava, parece que foi ontem que eu prometi que nada ia mudar, nunca.

Tudo aconteceu, e nada desse sentimento mudou. Hoje, sou só saudades.

Um comentário:

V.A.T.O disse...

loko loko tyu oh me emocionei agora fez lembra akelas pessoas q partiram pa nunca mais volta....

Postar um comentário