Quem Sou eu

por Robson Assis | | 28.12.08

Nasci no Capão Redondo, zona sul de São Paulo. Cresci ouvindo Toquinho, Legião Urbana, Originais do Samba e Raul Seixas, por influência de meu pai. E comecei a escrever, também por indicação do velho, que me escrevia cartas antes ainda que eu tivesse nascido. Assim vieram as primeiras palavras, um diário de viagem (Maranhão) e a vontade diária de escrever.

Atualmente, além deste blog, escrevo resenhas publicitárias no Ponto Frio, além de poesias e contos esparsos no Sindicato dos Escritores Baratos e pensamentos impublicáveis no Staying alive was no Jive

FORMAÇÃO PROFISSIONAL
Jornalista por formação, escritor inveterado desde os 8 anos de idade, blogueiro inconstante desde 2002. Trabalhei no site Guia SP como repórter e editor de Artes/Espetáculos, Música e Bares/Baladas. Mais tarde fiz freelas de apenas 15 dias com o CAT, para a agência Magnet, experiência incrível para adquirir referências em tecnologia, mas que durou pouco por conta de meu inglês terrível na época. Em 2007 trabalhei na Voice Assessoria de Imprensa como Analista de Mídias Sociais, criando planilhas e relatórios da visibilidade dos clientes da carteira da empresa. Uma experiência válida pelo fato de conhecer uma das novas profissões que começavam a despontar com a Web 2.0. Foi logo depois, ainda em 2007, que comecei a trabalhar na produção e redação publicitária de produtos para os sites e-commerce: Americanas, Submarino, Shoptime e, atualmente, Ponto Frio.

Visite meu Portfolio Profissional

Você também pode me encontrar em: