Não preciso dizer nada sobre a Coca-Cola, certo? Um refrigerante pesado de fórmula única, uma indústria milionária, até em Marte deve ter um ET com um isopor portátil vendendo essa bebida. Apesar de tudo isso, é uma empresa bastante dedicada à sua publicidade e estratégias de marketing.
Eles lançaram um viral excelente, gravado numa faculdade. E eu perdi toda a minha arrogância libertário/militante ao ver o vídeo e sorrir. Aconteceu também naquele comercial que tocava What a Wonderful World na voz do Joey Ramone. E desta vez, aconteceu de novo.
Talvez seja esses mesmo o alvo da ação publicitária: esquecer que lados temíveis a empresa possui e passar a relacionar o produto a momentos de felicidade (e estou com a sensação de ter resumido o curso de marketing/publicidade e propaganda nesta frase).
Minha conclusão é que precisamos rir mais da vida que levamos.
*dica da Taty Izquierdo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário