AVATAR, A Saga

por Robson Assis | | 5.1.10

Segunda-feira, 4 de janeiro, shopping Eldorado. Cidade vazia, gente ainda na praia e eu ainda na cidade cinza prestes a assistir o novo blockbuster de James Cameron, alardeado em todo o lugar, o Avatar. Já havía comprado os caros ingressos da sala 3D pela internet. Chegamos 10 minutos antes da abertura da sala e travei quando vi quatro fileiras de gente esperando abrir a sala. Parecia faltar só eu e minha garota.

Nossa cara de tédio foi impagável. Não íamos assistir a um filme que queríamos tanto e pagamos tão caro pra sair da sala com torcicolo por sentar na primeira fila. Terrível. Voltamos para tentar trocar os ingressos por outro filme qualquer, sem sucesso. Por incrível que pareça, a ingresso.com não tem nada a ver com o Cinemark, só vende os ingressos. Se algo acontecer, a responsabilidade é expressamente sua.

Portanto, sim, acabamos perdendo os 50 suados reais dos ingressos. Assisti ainda uma comédia romântica terrivelmente imbecil com o Vince Vaughn e voltei pra casa com a cara de... bem, com a cara de quem perdeu 50 reais na rua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário