Introspectiva 2009

por Robson Assis | | 31.12.09

Não consigo classificar 2009 como um ano bom, nem como um ano ruim. Foi um ano muito estranho, isso sim é inegável. Conheci dívidas que nunca pensei ter, frequentei lugares que não esperava e abandonei uns parâmetros de vida que achei que me atrapalhavam, mas que hoje se mostram tão necessários quanto o ar que respiro.

A poesia, a discórdia, a opinião truculenta saltando nas veias. Eu perdi, de certa forma, a ânsia por tudo quando deixei essas coisas de lado. Abandonei meu antigo emprego para outro parecido, mas bem menos entediante, com pessoas mais maduras e que cuidam mais de suas próprias vidas.

Primeiro ano com a namorada. Uma pessoa especial, inteligente demais, - sempre perco discussões com ela, até quando falamos de Racionais - linda e que me faz pensar nessas paradas sobre o futuro. Passamos por momentos difíceis este ano e espero que tenhamos mais sabedoria e coragem no ano que começa amanhã. (É bom / Às vezes se perder / Sem ter porquê / Sem ter razão / É um dom / Saber envaidecer / Por si / Saber mudar de tom).

Enfrentar o que se passa na sua cabeça não é uma das metas mais legais de se colocar numa lista metas para o ano novo, mas é uma decisão um tanto sensata.

Fiquem com os melhores vídeos de 2009, e que 2010 seja um ótimo ano a todos nós.

Black Eyed Peas tocando seu hit I got a feeling na festa de aniversário da Oprah. Realmente incrível, talvez o maior Flash Mob de 2009, senão o maior, pelo menos o mais emocionante.


A música mais tocada na Inglaterra de acordo com a empresa de licenciamento PPL. Chasing Cars é uma excelente música, com o clima que o Snow Patrol se acostumou a fazer.


Rock And Roll, executada pelo Foo Fighters com a participação de Jimmy Page e John Paul Jones, integrantes originais do Led Zeppelin.


You Make My Dreams Come True, da excelente trilha sonora de 500 dias com ela. Uma música que lembra sábados de sol, felicidade e essas coisas que morreram nas comédias românticas


Abertura de Watchmen, com Times are changing, do Bob Dylan. Cenas históricas, com os minutemen do melhor filme baseado em quadrinhos que já vi. Queria postar o vídeo do filme, mas o youtube proibiu a incorporação a blogs. Segue abaixo a canção original e aqui o link do vídeo com a introdução do filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário