2011, um novo começo

por Robson Assis | | 30.12.10

Amigos, em 2010 foram quase 4 mil visitas e 6400 pageviews (Analytics, seu lindo), mas isso é de importância menor. Este ano de 2010 fiz incríveis amigos, conheci pessoas novas não tão próximas e descobri meu lugar onde menos esperava. Não estou sempre presente, mas o coração está. É muito importante que seja sempre assim.

Que entre as metas de 2011 estejam o crescimento individual e a felicidade nas pequenas coisas. E que a cada dia tenhamos uma nova busca, um novo caminho que nos guie ao único.

Para o ano que vem, espero poder ter mais tempo para postar e me dedicar aos textos, resenhas e crônicas deste blog. Já estou me programando, sério, espero que não seja só mais um tópico na wishlist.

"Um por um, Deus por nós, tô aqui de passagem / Vida loka, eu não tenho dom pra vítima / Justiça e liberdade, a causa é legítima / Meu rap faz o cântico, dos loucos e dos românticos, vou / Por um sorriso de criança aonde eu for / Pros parceiros, tenho a oferecer minha presença / Talvez até confusa, mas real e intensa..."
Racionais MC's, Vida Loka parte II

Feliz 2011 a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário