Jay-Z, Bing e Marketing de Guerrilha

por Robson Assis | | 18.10.10

Jay-Z se uniu ao serviço de buscas Bing e à agência Droga5 para a divulgação de seu primeiro livro de memórias já intitulado Decoded, que deve chegar às lojas norte-americanas em novembro.

Nos EUA, páginas do livro serão colocadas em locais estratégicos de Nova York, como por exemplo o bairro onde Jay-Z cresceu, com dicas fornecidas através do Bing, Bing Maps e Bing Entertainment.

A ação promocional vai fornecer um total  de 200 prêmios aos usuários que encontrarem páginas do livro pela cidade, incluindo um grande prêmio com dois ingressos para os shows de Jay-z e Coldplay, em Las Vegas, na véspera do ano novo.

Esta ação de marketing utiliza técnicas de guerrilha - meios não convencionais para atingir de maneira inusitada um determinado público alvo - acontece quase um mês antes do lançamento do livro, que tem data prevista para 16 de novembro.

via Mashable e Media Bistro

*só pra constar, o post dos livros de setembro fica pra novembro, junto com os livros de outubro. Complicado assim, desculpem o transtorno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário