Amores, Trágédias e Valquírias no Anonimato S/A

por Robson Assis | | 18.5.09

Escrevi um épico do centro da cidade chamado Amores, Tragédias e Valquírias para o site Anonimato S/A. A história junta vários mundos, vidas e visões num só:

http://www.anonimatosa.com/index.php?option=com_content&task=category§ionid=3&id=4

Esta edição da revista digital traz ainda uma excelente matéria sobre o Concurso Miss Guaianases, garotas da periferia que sonham com o estrelato, além do emocionante relato de um brasileiro que viveu na Irlanda e está se aventurando pelo mundo. Ele conta histórias, como é para um brasileiro estar fora do país e fala muito sobre seus empregos, o que me fez lembrar de Bukowski e seu Factótum, apesar de Luiz Roberto, o autor, não apreciar muito o fumo e a bebida - Momento pessoal: será que é o mesmo Luiz Roberto que estudou comigo na faculdade? Bem, de qualquer forma, vale a pena a leitura. Tão legal quanto isso só a história de Agô, no blog do Anonimato S/A.

Um comentário:

Unknown disse...

Meu velho, acabei de ler seu conto, e caralho! é muito foda. Cena forte, muito forte, mas tudo bem costurado, fino trato. só vai ser difícil agora passar o nó na garganta. Lindo conto.

Abraço!

Postar um comentário