Aquisições de um final de semana freak

por Robson Assis | | 10.11.08

Sábado passei no Extra da Marginal Pinheiros, sentido Interlagos. Pensei em comprar um refrigerante e algo pra comer. Ao entrar, reparei naquele monte de promoções de CDs e DVDs. Parei pra olhar um pouco quando vi DVDs por R$ 4,95. Comecei a olhar, tinha capítulos do Chaves, Chespirito e outros pastelões mexicanos, pouco dignos de minha prateleira. Mais à frente, CDs. Coletâneas do Boticário, artistas falidos e seus discos esquecidos. No meio deles, um Slipknot. Não sou fã desta banda, aliás, pouco conheço. Entretanto, o disco era duplo e ao vivo, por R$ 4,95. Coloquei no carrinho, papel dado a meu antebraço. Continuei vasculhando e encontrei um Jair Rodrigues com versões de várias canções nacionais. Carrinho. Saí do lugar quando comecei a pensar em levar um exemplar do Planeta Pop. Passei na ilha de DVDs e, desta vez não encontrei mexicanos, mas o Zé do Caixão! Comprei quatro filmes dele e, de quebra, um Mazzaropi perdido no meio daquela enxurrada de filmes desconhecidos e thrashbusters. Tive que deixar de lado - por conta de meu curto orçamento - A Coisa, um documentário sobre o Morissey, outro do Placebo, todos eles com pesar. Com todas as aquisições quase caindo de meu antebraço, saí do mercado com uma conta de R$ 30 e mais história para a coleção de filmes baratos que tenho em casa. Pra resumir esta opereta, esta semana tenho trinta reais a menos na conta, 5 filmes clássicos na estante e já posso dizer se gosto ou não de Slipknot.

Nenhum comentário:

Postar um comentário