Resumos da Semana

por Robson Assis | | 29.5.10

Montei um esquema para não perder atualizações aqui. Sábado é o dia das paradas que vi durante a semana, seguem as principais. Tipo um "links de sexta" daqueles blogs nerds, mas com algo mais interessante que vídeo cassetadas, montagens e memes.

2012, ou quase isso, no http://ryotiras.com/

Laerte, dispensa introduções.

Mallu Magalhães se fazendo entender em uma entrevista! Claro que é sacanagem do Cala a Boca, Piangers, um blog sensacional por sinal, vale a leitura.



Cor no Capão Redondo, matéria do Catraca Livre sobre o projeto do arquiteto Marcelo Rosenbaum que está fazendo uma espécie de revitalização no bairro.

Tratamento contra o crack?, a polêmica experiência sobre o tratamento de viciados em crack feito baseado em uma terapia com maconha. Dartiu Xavier, professor de psiquiatria da Unifesp e especialista em dependência química abandonou o projeto por medo de ser tratado como marginal ou traficante. Uma excelente cobertura de Gilberto Dimenstein sobre o caso.

Per Raps Entrevista Amanda Diva, primeira parte da matéria com a rapper de descendência caribenha com jeitão de brasileira, formada em estudos afro-americanos, designer e dedicada às artes plásticas com opiniões muito abertas sobre a música independente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário