Flashmob do Unplay

por Robson Assis | | 4.2.10

Flashmob são aquelas mobilizações em que muitas pessoas combinam uma coreografia para dançar na rua. Bem, se você não sabia, agora sabe. Em 2009 o termo se popularizou com algumas homenagens a Michael Jackson feitas por populares e no já clássico aniversário da Oprah em Chicago, organizado pelo Black Eyed Peas.

Dessa vez, a banda Unplay está liderando um evento para a gravação de um vídeo clipe. O evento será realizado neste sábado, às 10h30, em frente ao Center 3, na Avenida Paulista, com a música O que quer de mim, uma ótima versão de What do you want from me, do Monaco.

Nota escrita por Ricardo, vocalista da banda:

Convidamos todos a participarem. Não precisa saber dançar. Até eu vou dançar e não tenho a menor idéia de como se faz este tipo de coisa.

Para participar é só assistir o video com a coreografia:



Para quem não sabe dançar como eu, não precisa ficar perfeito. É só lembrar dos movimentos, pra que lado deve ir, etc. E seguir o que a pessoa da frente ou do lado esta fazendo.

O importante é que a gente se divirta.

Obs: Este Flash Mob será gravado e vai virar um clipe da banda The Unplay.
Pedimos que só participem as pessoas queautorizarem o uso da imagem.


SERVIÇO
FLASHMOB E GRAVAÇÃO DO CLIPE DA BANDA UNPLAY
Quando: Sábado, às 10h30 da manhã
Onde: Shopping Center 3 - Av. Paulista, 2064, Cerqueira César
Pré-requisitos: Ver o vídeo acima e aprender a coreografia!

+ infos no Twitter da banda

Nenhum comentário:

Postar um comentário